segunda-feira, 11 de maio de 2020

COMUNICADO IMPORTANTE - FINALIZAÇÃO DO BIMESTRE

Boa tarde, pessoal!

Na semana de 11/05 até o dia 24/05 eu estarei FECHANDO AS NOTAS DE VOCÊS.

Professora, como assim?

Foi pedido para que enviássemos atividades pra vocês e que vocês acompanhassem a TV educação e o aplicativo CMSP para que não tenham prejuízo nesse ano letivo, e além disso, temos que estar com as notas fechadas até o dia 29/05.

COMO ISSO SERÁ FEITO?

Vocês realizaram atividades tanto presenciais quanto via formulários do google, ou seja, essas atividades contaram como notas de atividades para casa. Dessa forma, estou encaminhando a atividade final, que será equivalente às notas de participação (ou seja, três pontos).

Cada sala terá um link para acessar e responder algumas perguntas até NO MÁXIMO dia 24/05. Envios após esse dia serão desconsiderados.Leiam as orientações escritas no formulário antes de responderem as perguntas.
Caso você tenha algum problema para me enviar as respostas, me envie uma mensagem pelo grupo de whatsapp da sua escola, meu número pessoal ou demais redes sociais.

VALE LEMBRAR QUE: Aqueles que não tiverem condições e acesso a internet, tiveram dificuldade em acessar o aplicativo e problemas para entrarem em contato de alguma maneira NÃO SERÃO PREJUDICADOS NA QUESTÃO DAS NOTAS, pois faremos revisões após o fim da pandemia e retorno das aulas.

Avisem aos colegas para que realizem todas as atividades postadas aqui, principalmente os questionários online para que eu consiga visualizar e tabular as suas notas nesse momento.

ATIVIDADE AVALIATIVA 6ºS ANOS A e B - CLIQUE AQUI

ATIVIDADE AVALIATIVA 7ºS ANOS A, B, C e D -  CLIQUE AQUI
_________________________________________________________________

ATENÇÃO ALUNOS DO 8º ANO D!

Além de responderem o formulário, vocês devem me enviar FOTOS DE SEUS TRABALHOS DE COLONIZAÇÃO E INDEPENDÊNCIA DA AMÉRICA ESPANHOLA pelo WHATSAPP até o dia 24/05!


ATIVIDADE AVALIATIVA 8º ANO D - CLIQUE AQUI

Boa atividade para todos e conto com a compreensão de vocês nesse momento confuso e complicado. FIQUEM EM CASA!

Profª Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário